Sinais Corporais

julho 29, 2014

Salve blog da Xavier!
Em seu último post a Carolzinha minha patroa escreveu sobre relacionamento, especificamente para garotas com a intenção de lhes dar dicas de como perceber se o carinha está afim dum romance com ela.
Bom eu já vinha com um pensamento mais ou menos nessa linha, eu iria falar sobre os sinais corporais que nós homens e mulheres deixamos escapar quando estamos cortejando aquela pessoa dos pensamentos mais bonitos.
Então falei com a excelentíssima Dr° Xavier ela curtiu a ideia pra caramba e achamos só vai fazer complementar o post dela e ajudar bastante os e as jovens que acessam esse blog daora!
Então vamos lá!

Primeiramente as meninas, quais são os sinais que elas deixam escapar hein?

1 – Ela mexe no cabelo enquanto fala com você (clássico)
2 – Ela se inclina, se aproxima para falar com você, é um estimulo inconsciente do corpo ele deseja estar perto
3– Ela ri de TODAS as suas piadas até daquela do pintinho caipira, normalmente depois da piada contada sai um: Bobo! (Todo risonho da boca dela).
4 – Contato visual INTENSO! Olhos nos olhos é um dos melhores indicativos em alguns momentos os olhos falam mais que a boca.
5 – Olhadas de tempos em tempos na sua boca, é meio difícil perceber mas procurem reparar
6 – Ela sempre arranja um jeito de tocar, no seu braço, ombro, cabelo e por aí vai...
7 – Ela visita sua página no Facebook frequentemente pena que ele não é X9 que nem o Orkut, porém existi uma forma de saber: se ela aparecer numa festa e você nem imaginaria que ele iria estar, você imaginaria os Power Rangers lá menos ela, mas aí você se lembra que confirmou presença num evento na rede social do Mark Zuckerberg só que tudo isso é coincidência beleza?
8 – Curte vários posts seus nas redes sociais.
9 – Se a amizade ficar forte ela vai procurar se enturmar com a sua galera e seus amigos mais zoeros...vão você sabe né? Zoar!
10 – Pergunta sobre seus relacionamentos passados, fala dos dela
11 – Ela desmarca compromissos menos importantes (Você não vai saber disso) para estar com você nem for para assistir um documentário mais tosco do universo rs estando com você tá ótimo!
12 – Uma vez ou outra ela pode soltar uma indireta ou aquela direta que te pega de surpresa rs
13 – Ela te liga bêbada (Outro clássico, eu já presenciei rs) isso é muito revelador e divertido, e eu não sei se vocês já ouviram aquela máxima: ‘’ O que é dito bêbado é pensado sóbrio’’
14 – Vocês trocam os números de telefone e mensagens dela pra você sempre terão em seu conteúdo carinhas, emoticons: Confirmo aquele rolê e ela gostou :D / Bom dia, boa tarde, boa noite (: - Sua barba é seu charme ;) / Tô bem também ^^ / Quando você diz alguma coisa ela gosta muito mesmo *-*.
15 – Um pouquinho de ciúme né daquela amiga que curti um post seu e tal
16 – Ela te dá um abraço bem forte normalmente é na hora da despedida
17 – Ela vai ser uma grande amiga sua você poderá contar a qualquer momento.
18 - E por último e la vai esperar a atitude vir de você? Ou não? Isso depende muito da garota mas fique atento parsa!

Agora chegou a vez dos meninos, bora mulherada decifrar o comportamento humano masculino rs

1 – Ele se aproxima de você para conversar, dá aquela jogadinha do braço
2 – Sempre está disposto a te ajudar, raramente te deixa na mão
3 – Ele te sorri que nem um idiota (já leram uma pesquisa que dizem ficam bobos perto de mulheres bonitas?)
4 – Sempre vai te tocar quando tiver chance: vai arrumar seu cabelo o colocando atrás da orelha, ao te incentivar vai te dar uma tapinha carinhoso no ombro e manter a mão, vai segurar suas mãos pra você não ir embora antes dele te arrancar uma gargalhada com uma piada tosca e por aí vai...
5 – Te fará um ciuminho básico cumprimentando aquela amiga com um um beijo e abraço girando 3 vezes.
6 – Ele se interessará por seus gostos: seus filmes, suas músicas, suas séries e etc
7 – Desviou olhar quando você percebeu que ele estava olhando pra digamos que ele está encantado com sua espetacular beleza, pensando qual vai a próxima coisa que vai falar pra e nutrindo sentimentos carinhosos por você.
8 – Repara suas mudanças físicas no cabelo, nas unhas, nas roupas.
9 – As suas redes sociais são alvos de seus comentários, curtidas e posts diretos na sua linha do tempo.
10 – Ele mostra força, cavalheirismo e educação de um jeito exclusivo pra você
11 – Ele adiciona em sua playlist as baladas românticas de Nando Reis, Cássia Eller, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown JR antes só tinha Limp Bizkit, Eminem, Korn, Metallica, Skrillex...
12 – Ligações, mensagens, visitas inclusive bêbado
13 – Irá te defender, te consolar sempre que achar que você precisa.
14 – Casualmente ficará sem jeito ou não rs quando você estiver vestida pra matar sabe bem sexy.
15 – Ele será o primeiro que você terá para contar em momentos difíceis q você necessite de ajuda.
16 – Fará de tudo para ver você feliz: Palhaçadas, rolês divertidos, pagará micos tudo para receber o grande prêmio que é o seu sorriso
17 – Diz nas entrelinhas que sente sua falta
18 – Normalmente a sociedade espera que os homens cheguem com a proposta para as mulheres mas nada impede que possa ser o contrário existem homens tímidos também fique atenta coleguinha.

Então galera tentei juntar o máximo de informações que eu consegui elas vieram da internet, de relatos de amigos, de observações e experiências vividas esperam que vocês curtam e digam se concordam, se não...se acrescentariam, se tirariam quero deixar bem claro que esse post não é verdade absoluta rs a opinião de vocês é muito importante (:





You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei as dicas, bem legais mesmo para entendermos se vale a pena investir! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade! Adorei ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥ e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  3. caraca, gostei bastante do post e as dicas em relação aos homens ;)
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  4. vdd kkk adoreii as dicas linda parabens !!
    vem conhecer meu cantinho tbm??
    bbjss
    visita:http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que interessante!
    Adorei o post rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que post interessante! Adorei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra aprender um pouquinho né :) obrigado por ter visitado!

      Excluir
  7. Realmente, o ser humano é um pouco previsível, mas há as suas surpresas e segredos. Já estou te seguindo. Passa lá no mu blog, para uma visita. Bjs.
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns momentos é sim, e os segredinhos são pra deixar tudo mais legal :)

      Excluir
  8. Gostei das dicas.
    Beijos


    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  9. Rafael já havia lido um pouco sobre os sinais corporais e adorei o seu post é bem interessante
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado esse assunto é muito interessante né :)

      Excluir

Like us on Facebook