UMA BANANA PARA O PRECONCEITO!!!

maio 04, 2014

No domingo (27), na Espanha, durante uma partida - em que saiu vitorioso pelo Barcelona sobre o time Villarreal, o jogador brasileiro Daniel Alves teve uma banana atirada em campo, em sua direção. Mais que imediatamente, o craque pegou a fruta e comeu antes de cobrar um escanteio. "Toma, bando de racistas. Somos todos macacos, e daí?", escreveu ele nas redes sociais. 

Vídeo do Acontecido

O incidente com o jogador brasileiro Daniel Alves vem mobilizando diversos famosos na web. Depois de ter uma banana lançada em pleno campo, famosos usam a web para postar fotos com hashtag "somos todos macacos". "Olha a banana! #somostodosmacacos", infelizmente não é apenas um mal que mancha só o esporte mais sim uma sociedade em geral, no mundo todo. Podemos ver que tanto que lutamos pela igualdade, o racismo e o preconceito está presente em nossa sociedade. Vivemos em um País que todos os cidadães tem direitos, não importando sua raça, etnia, crença e valores, todos temos direitos.
Temos que ter a consciência que uma pessoa negra ou uma pessoa branca, não muda em nada, somos todos iguais, SOMOS TODOS HUMANOS!!!

     NÃO AO PRECONCEITO!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

somos todos macacos


fotos disponibilizadas pelos meus amigos do facebook.

SOMOS TODOS HUMANOS!!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!

fonte: http://revistaquem.globo.com.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só os ignorantes tem preconceito.
    #Somos #todos #iguais independentes de raça, cor, religião etc.

    https://www.youtube.com/watch?v=nEvOGU4j-ck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso minha querida Jenni

      #Somos todos Humanos *-*

      Excluir

Like us on Facebook