Não seja escrava do amor

maio 08, 2014

  • Bom ESCRAVA DO AMOR, já ouviram falar, já vivenciaram isso, bom eu acho que um desses casos vocês já presenciaram na vida de vocês, quando digo escravo do amor, eu digo você viver só para uma pessoa, achar que o mundo gira em volta só daquela pessoa, se lamentar todos os dias para sua amiga, e achar que não consegue viver sem aquela pessoa, e achar que só ela pode te fazer feliz e que só ela é o amor da sua vida.
  • 1º Lugar : O mundo não tem que girar em volta de outra pessoa que não seja você mesma, você pode até achar que é um pouco de egoismo meu, mas não é, sabe porque?. Se você acha que só aquela pessoa pode te fazer feliz, que só ela que você ama, e que faz de tudo para agradar ela, você vai acabar  se esquecendo de você mesmo, e se colocar em 2º opção te fará infeliz e vai te trazer angustias e não vai agradar a pessoa que está do seu lado, porque pessoas não gostam de se sentir sufocadas.
  • 2º Lugar: Se você não se amar primeiro lugar, como outra pessoa vai poder te amar ou gostar de você, é isso mesmo o amor próprio em primeiro lugar, goste do seu jeito, ame sua beleza, ame também seus defeitos, para outra pessoa te admirar e ver que além de você se amar e se aceitar, poderá amar ela e aceitar os  defeitos dela também.
  • 3º Lugar: Se a pessoa te esquece, some por algum tempo, aparece só de vez em nunca, quando você fala com ela, ela faz pouco caso, deixe de mão, vai conhecer outras pessoas, eu tenho a plena certeza que tem outras pessoas que gostem de você, te achem interessante e querem você do lado dela, porque na verdade você não precisa de alguém que não queira você do lado dela, e que te esnobe, você quer uma pessoa que goste da sua presença e que te de valor.
  • 4º Lugar e Ultima: Se valorize não fique chorando por quem não merece suas lagrimas, não ligue para alguém que nem se quer se interesse para ouvir sua voz, e saber como foi seu dia. Se da o valor é uma maneira de se amar também, não se humilhe.
SE AME EM PRIMEIRO LUGAR, E SE ACEITE, SEJA FELIZ!!!
se ame em primeiro lugar
ame se


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook