Não é que você seja uma frigideira sem tampa, é que você não sabe escolher

maio 13, 2014

  • Nunca pense que você é uma frigideira sem tampa, ou não achou a metade da laranja como dizem, na verdade é porque você não sabe escolher mesmo, isso mesmo, você não sabe escolher sua metade da laranja, agora você se questiona, porque estou falando isso, sou louca,não, não é isso, mas é assim mesmo, vou explicar.

  • Você vai em uma quitanda,e vai escolher uma laranja para levar para sua casa, por acaso você vai escolher aquela laranja podre, estragada, ou aquela linda por fora, mais por dentro não tem caldo,não neah? você vai escolher uma laranja de qualidade.

  • Pois é e porque você não pode fazer isso na hora de escolher uma pessoa para você? com toda certeza você estaria  evitando decepções, e sofrimentos atoa, isso mesmo.

  • Vamos falar da laranja podre e estragada: ela é ruim por dentro, sem salvação nenhuma, e está bem visível que ela não servira para fazer um suco e etc, é a mesma coisa na hora de escolher seu par romântico, está visivelmente que ele(a) não presta, não quer saber de compromisso, só quer festar, e só inventa desculpas para você, e ainda você insiste achando que vai dar certo, mas ai que você se engana, porque fruto podre raramente tem salvação, ta bom posso está sendo severa, tem gente que muda, mas você já pensou o sofrimento que vai ser,porque mudar pessoas não é fácil, não acha melhor evitar?

  • Agora vamos falar da laranja linda por fora e sem caldo por dentro: Se você vai escolher uma laranja claro você olha se ela é bonita, mas vai apalpar para ver se ela não é mucha,e se não tem caldo, para não se enganar só com a beleza dela, agora me diz, o porque você não pode fazer isso também com o seu par romântico, beleza não é tudo, ai a pessoa é linda, mas sem conteúdo algum, só fala besteiras e nas horas menos apropriada possível, e quando você não tem conteúdo ai é difícil de colocar esse conteúdo dentro de você, é a mesma coisa de querer colocar caldo dentro de uma laranja, é mais fácil evitar de passar raiva.

  • Então não ache que não existe uma pessoa para você, porque com tantas pessoas no mundo, uma vai ser sua metade da laranja, vai corresponder com o seu perfil e com o que procura, e você poderá ser feliz, mas não se apavore para encontrar, porque pode fazer a escolha errada, faça uma pesquisa de campo rsrs, conheça a pessoa o máximo que puder, para assim não se decepcionar.

    metade da laranja

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook