Mulher, não é o sexo frágil

maio 12, 2014


  • Se engana aquele de achar, que a mulher é o sexo frágil, realmente não somos o sexo frágil, sim podemos ser lindas,belas, educadas, carinhosas, delicadas, e super amorosas, e temos um amor sem imensidão por aqueles que entram em nossas vidas e achamos especiais.
  • A mulher é o simbolo de guerreira mais delicada que conhecemos, ela tem habilidades, de cuidar da sua casa, trabalhar para fora e cuidar de sua família e não reclamar de nada.
  • Mesmo doente ela vai para lida, e não deixa de cuidar dos seus, tem aquelas que trabalham, estudam e cuidam da sua família, sem deixar  ambos a desejarem.
  • Até vemos hoje em dia, as mulheres exercendo a mesma profissão que julgam de ser somente para homens, e exercendo mil vezes melhores que eles, e com mais cuidado, tem empresas que preferem contratar mulheres, pois sabem que elas muitas vezes tem, mais responsabilidade e cautela do que os homens.
  • Tem aquelas mulheres, que sofrem agressão pelos seus maridos, xingamentos, mas não separam pelo motivo que não seria tão óbvio em nossos olhos, e nem de fácil compreendimento, mais que é a forma mais linda de amor, elas não separam por conta de seus filhos, para que eles não precisem sofrer a dor de uma separação.
  • Preciso dizer mais alguma coisa que a mulher com toda a certeza não é o sexo frágil, ela é um simbolo de guerreira amorosa que podemos ver, que ta a disposição daqueles que ela ama.
mulher sexo fragil

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook