Ele não está tão afim assim de você

maio 13, 2014

  • Oláaaa, gente lindaaa, sabe aquela questionamento, que passa pela nossa cabeça, será que ainda ele está afim de mim, será que ele gosta de mim como antes, será, será, será.
  • Duvida cruel não é mesmo? Quando você tem aquele ficante ou namorado, ai vai passando um tempo e você fica com essa dúvida, e para alimentar ela, algumas coisas começam a ficar diferentes e as vezes você nem entende porque.
  • Todos sabemos que no começo, é lindo é maravilhoso é divino, porém sabemos também que com o passar do tempo muda algumas coisas.
  • E ai que surgi as duvidas, sabe quando você ta ficando com aquele gatinho, ele te mandava sms todos os dias de bom dia, te ligava, queria te ver toda hora, mais com o passar do tempo as coisas foram mudando, ele não te manda sms com tanta frequência, não te liga, inventa desculpa falando que não tem como te ver porque está atarefado etc etc, pois é ele pode não estar tão afim assim de você, eu sei que é cruel mais é  a pura realidade, mas não tome atitudes, como essas por exemplo:
  1. Mandar sms dizendo: "oi tudo bem com você? sumiu estava preocupada, aconteceu algo?" Não mande isso meninas, isso mostra que você está desesperada, se ele aconteceu algo que ele não gostou ele tem que falar, pois não temos bola de cristal, então não precisa vim perguntar, e se ele sumir ele que apareça, pois não estamos desesperadas atrás de uma pessoa que some, não é mesmo?
  2. Se ele não te liga mais, e você acaba ligando para ele, e acaba caindo na caixa postal, e você liga mais umas 100 vezes e o mesmo se repete, você está fazendo super mas super errado, porque em primeiro lugar, se ele está ocupado não tem como ele atender, e com toda certeza quando ele pegar no celular dele ele verá sua ligação perdida e mais outras 100, então não faça isso, ligar uma vez tudo bem, mas deixar recado na caixa postal, e mas outras 100 ligação perdida não está com nada, mostra situação de desespero.
  3. Não pergunte dele, não vá na casa dele, não fale de amigos para ele, se comporte naturalmente como nada tivesse acontecido, como ele não fizesse tanta diferença e mostre que você pode muito bem viver feliz sem ele.
  4. Se caso ele apareça novamente, puxando assunto, não venha com aquelas frases " nossa que surpresa", "nossa você sumiu" "que milagre o que aconteceu você sumiu", não faça isso, de novo você tem que agir como se nada tivesse acontecido, fale com ele normal como se fosse qualquer outra pessoa, não cobre, não tire satisfação, caso ele de te explicação você diz sem problemas, mas se ele vier marcando outro encontro, não aceite logo de primeira, fala que tem compromisso, outra coisas para fazer, como ele deu uma sumida, você não é obrigada a estar disponível a hora que ele quer não é mesmo?
  • E recomendo um filme maravilhoso para vocês assistirem, que tem um pouco a ver com isso que eu falei - Qualquer gato vira-lata confiram meninas é ótimo
Clique aqui para assistir : Link do Filme

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook